sábado, 2 de junho de 2012

Moreninha Gulosa perfeitinha! Fotos provocantes em breve. Estilo namoradinha. Faço dominação. Realização de todas as suas fantasias. 

Um comentário:

  1. Noite de sábado dia 2/, as 21 h. Saímos juntos, eu com uma amiga mais dois delicias (e que delicias, rs) A performance deles, fora de cogitação! Maravilhoso foi àquela noite, com muita gemeção e respiração ofegante! Nossa! Estávamos no auge do prazer... Pura loucura!
    Minha amiga M. era uma delicia, com certeza, seios durinhos e pontudos. Comecei a acaricia-la e a bja-la. Pqp... Não resistir e comecei a chupar seu grelo. Estava durinho na minha boca! E uma das delicia esta punhentando e pedindo se podia meter na minha bucetinha! Claro que podia... Como não podia? Eu disse: - Venham os dois! Sem comparação...
    Imaginem... Dois homens, uma mulher comigo! No que daria? Muita sacanagem e muita excitação...
    Curiosos vcs ficaram???? Hmmmmmmmm......

    ResponderExcluir